sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Hora do Rush 1, 2, 3

Sinopse do filme: Soo Young, filha do embaixador chinês Han Solon, é sequestrada nos EUA pelo chefão do crime Lorde Juntao. O diplomata não acredita no FBI para resolvero caso e pede a ajuda de um velho conhecido, direto de Hong Kong: o Inspetor Lee (Chan), um homem honesto que gosta de seguir as regras. Mas ele terá que trabalhar ao lado de James Carter (Tucjer), policial de Los Angeles indicado pelo FBI – um homem que não pára de falar um minuto e tem especial aptidão por se meter em confusão. Descubra como se formou uma das duplas mais carismáticas do cinema de Hollywood em um filme que já virou clássico.
Dados do Filme:
Titulo: A Hora do Rush
Duração: 98 Minutos
Gênero: Ação, Comédia
Lançamento: 1998
Idioma: Português
Qualidade Video: 10
Qualidade Audio: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 293 Mb
Trailer
Sinopse do filme: O Detetive Lee (Jackie Chan), de Hong Kong, e o agente Carter (Chris Tucker), de Los Angeles, estão em Hong Kong para mercidas férias. Mas, logo que chegam, defrontam-se com o caso do assassinato de dois agentes americanos que investigam uma rede de falsários. A polícia de Hong Kong suspeita do poderoso Ricky Tan (John Lone), e designa Lee para capturar a gangue. Carter, frustrado, vê suas férias irem por água abaixo. Enquanto tentam localizar e prender os falsários e seus equipamentos, os dois detetives enfrentam inimigos mortais e criam confusão por onde passam. “Hora do Rush 2″ é um verdadeiro show de humor e ação. A incrível química entre Chan e Tucker, garante à sequência ainda mais risos, tensão e emoção que no primeiro filme.
Dados do Filme:
Titulo: A Hora do Rush 2
Duração: 90 Minutos
Gênero: Ação, Comédia
Lançamento: 2001
Idioma: Português
Qualidade Video: 10
Qualidade Audio: 10
Formato: AVI
Tamanho: 309 Mb
Trailer
Sinopse do filme: Da primeira vez, Lee (Jackie Chan) era um estranho no ninho de Carter (Chris Tucker), perdido em Los Angeles. Depois, Carter se perdeu em Hong Kong, terra natal de Lee. Agora, buscnado um chefão do crime em Paris, os dois estão perdidos – e vão entrar novamente no caminho da perigosa máfia chamada Tríade Chinesa.
Dados do Filme:
Titulo: A Hora do Rush 3
Duração: 91 Minutos
Gênero: Ação, Comédia
Lançamento: 2007
Idioma: Português
Qualidade Video: 10
Qualidade Audio: 10
Formato: AVI
Tamanho: 319 Mb
Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário